Televendas 011 2204 5088
Meu cadastro
Minha sacola 0 itens

Dúvidas frequentes

A ULUWATU É UMA LOJA NOVA?

Não, a primeira loja da ULUWATU foi fundada em 1983, na cidade de São Paulo mais especificamente na Av. Água Fria, 1187 no bairro da Agua Fria. Somos parte de uma rede de lojas de produtos de vestuário, acessórios e equipamentos relacionados a esportes de ação como surf e skate. O grupo cresceu e hoje temos outras lojas além da rede ULUWATU e estamos presentes em outras cidades do país. Nossa loja online foi totalmente renovada e agora estamos prontos para oferecer o melhor atendimento e as melhores oportunidades para nossos clientes, também na web.
 

POR QUE COMPRAR NA ULUWATU ONLINE?

Além de encontrar os mais recentes lançamentos das melhores marcas de esportes de ação e comportamento jovem do mundo, nós podemos te dar vários outros motivos:

 Porque aqui 3% do valor da sua compra viram descontos nas compras seguintes, sem burocracia, sem ter que fazer contas e mesmo antes de se cadastrar. Você vê na tela do produto que você está comprando o valor dos créditos que vai ganhar;

• Porque aqui, no nosso Outlet, você encontra as melhores promoções do mercado, grandes descontos e produtos baratos de verdade das melhores marcas;

• Porque aqui temos descontos exclusivos para clientes cadastrados e fãs da loja no Facebook;

• Porque aqui você pode ganhar brindes especiais na compra de alguns produtos. E você vê antes de comprar, qual é o brinde que vai ganhar;

• Porque nós te ajudamos a dar um “up” no seu visual com looks de produtos completos (conjunto de produtos combinados) coordenados com ajuda de profissionais de moda e, ainda tem a possibilidade de comprar o look inteiro ou apenas uma ou mais peças do look;

• Porque aqui oferecemos ofertas exclusivas nas madrugadas e aos finais de semana, com descontos imperdíveis;

• Porque além de embalagens para presente, você pode personalizar uma mensagem que será aplicada em um cartão que acompanhará o presente;

• Porque aqui você pode navegar em toda a loja em uma interface exclusiva para o seu smartphone;

• Porque essa lista de bons motivos para comprar na ULUWATU não para de crescer.
 

A ULUWATU É UMA LOJA SEGURA?

Sim, 100% segura! Todos os dados que forem fornecidos no processo de compra online em nossa loja são criptografados e processados por computador, sem qualquer intervenção humana, independentemente de qual a forma de pagamento tenha sido escolhida. Ainda dispomos de certificados de segurança que impedem a invasão da loja e completa criptografia de todos os dados. Para maiores informações sobre segurança clique aqui!

A ULUWATU RESPEITA A PRIVACIDADE DE SEUS CLIENTES?

Sim, aqui nós protegemos sua privacidade! Na ULUWATU, nunca forneceremos suas informações cadastrais a terceiros. Elas serão utilizadas exclusivamente para processar seu pedido, realizar a entrega dos produtos e avisá-lo sobre promoções e lançamentos, desde que você nos autorize. Para maiores informações sobre nossa Politica de Privacidade clique aqui!

DE QUE FORMA POSSO PAGAR MINHAS COMPRAS NA ULUWATU?

Você pode pagar com qualquer um dos seguintes cartões de crédito: Visa, Mastercard, Amex, ELO, Diners e Hypercard. Também pode optar por pagar através de boleto bancário ou utilizando 2 cartões de crédito.

Pague a vista (1x) no Cartão de Crédito e receba 5% de desconto! **ATENÇÃO: Esse desconto NÃO é válido para a forma de pagamento via Boleto, MercadoPago ou via 2 Cartões.

Os pagamentos efetuados em boleto bancário possuem um prazo de até 3 dias úteis para serem aprovados.
 

MINHAS COMPRAS PODEM SER PARCELADAS?

Podem, em até 10 vezes sem juros nos cartões de crédito, desde que o valor de cada parcela seja de no mínimo R$ 25,00. Em compras realizadas com boleto bancário não há possibilidade de parcelamento.

 

COMO POSSO ACOMPANHAR MEUS PEDIDOS PELA INTERNET?

É muito simples, basta fazer o login na loja, acessar a sua conta e clicar em meus pedidos. Lá você terá acesso ao todos os seus pedidos anteriores e atuais.
 

O PRODUTO QUE PROCURO NÃO ESTÁ DISPONÍVEL NA LOJA, OU NÃO CONSIGO ENCONTRÁ-LO.
COMO POSSO COMPRÁ-LO?

Você pode entrar em contato com a gente pelo telefone 011 2204 5088 ou mande mensagem para o e-mail [email protected] informando o produto que você quer e não esta encontrando. Nós faremos o possível para conseguir o produto para você.

A ULUWATU OFERECE EMBALAGEM PARA PRESENTE?

Sim, oferecemos! Durante o processo de compra, quando você estiver com o produto na sacola, haverá uma opção para que você marque para qual ou quais produtos você quer embalagem para presente. Entenda que esse é um serviço opcional que tem um custo de R$ 5,00 (Cinco Reais) por embalagem. O produto será enviado em uma das caixas padrão dos Correios (para proteger o seu produto) com a embalagem para presente dentro. Você também pode personalizar uma mensagem que será aplicada em um cartão enviado junto com o presente.

OBS: A mensagem para presente só é enviada se o pedido contiver um produto com a opção "embalagem para presente" marcada. 

COMO FAZER CONTATO COM A ULUWATU?

Você tem três formas de entrar em contato com a gente, todas elas estão apresentadas em nossa Central de Relacionamento com o Cliente. São elas e-mail, chat online e se preferir você pode nos telefonar. Estaremos prontos para atendê-lo(a). Lembramos apenas que o horário de atendimento para o Chat ao vivo e telefone é de 2ª a 6ª das 09h às 18h. Fora desse horário por favor, utilize o e-mail, que retornaremos na primeira hora do próximo horário de atendimento.

Histórico de Navegação
Chat
Precisa de ajuda? Vamos conversar!
Televendas 011 2204 5088
Olá visitante!
Sua conta
Minha sacola 0 itens
fechar