Política de Troca e Devolução
Trocas e Devoluções
A ULUWATU oferece artigos de alta qualidade para clientes exigentes, e nosso maior compromisso é com a sua plena satisfação. Por isso aceitamos a troca de produtos até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional para você. Devoluções somente serão aceitas até 7 (sete) dias úteis após a data do recebimento da compra, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
A ULUWATU STORE se responsabiliza a gerar um código de postagem gratuito apenas da PRIMEIRA TROCA, garantindo que o cliente devolva seu pedido, sem pagar o frete e receba o novo produto. Apenas 1 (um) procedimento de troca é gratuito. Nas demais solicitações de troca dentro do mesmo número de pedido, os encargos e custos de frete ficam sob inteira responsabilidade do cliente.
Para efetuar a troca ou devolução de um item você deverá realizar sua solicitação em nossa central de atendimento. Caso do produto chegue ao nosso centro de distribuição sem a autorização da nossa central, o item será recusado.
Você poderá devolver um produto ou trocá-lo pelos seguintes motivos:
1) Insatisfação com o produto
Se você já recebeu seu produto e não ficou satisfeito é possível fazer a solicitação de devolução até 7 (sete) dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, etiquetado, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.
Nesse caso você poderá pedir um vale-compras no valor do produto devolvido ou ter estornado o valor pago. Esse procedimento pode ser requerido antes ou depois do produto sair do nosso centro de distribuição.
2) Defeito no produto recebido
Se após o uso sua compra apresentou algum tipo de defeito de fabricação você terá 30 (trinta) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca. Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido você deverá procurar o fabricante do produto.
Caso nosso prazo de trocas e devolução tenha vencido e seu produto esteja com defeito você deverá entrar em contato diretamente com o fabricante do produto.
Você encontra informações específicas sobre prazo de garantia do fornecedor e como contatá-lo no termo de garantia do produto. Caso não consiga contato, fale com nossa central de atendimento.
3) Avarias no produto recebido ou embalagem violada
O manuseio e transporte de nossos produtos é realizado de forma a preservar a qualidade original do produto. Se na entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada você deverá recusar o recebimento no ato da entrega, registre uma observação no verso da DANFE, sem assinar o comprovante de entrega e informe imediatamente nossa central de atendimento.
Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção etc) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas.
Atenção: Para todas as formas acima, todos os produtos deverão conter nossa etiqueta. No caso de não possuir, o produto será considerado uma peça usada pelo cliente e, seu pedido poderá ser negado.
Formas de devolução de um produto
• Recusa no ato da entrega: No ato da entrega do pedido, informe ao transportador o motivo da recusa. Seu produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. É de extrema importância você comunicar nossa central de atendimento. imediatamente sobre esta recusa;
• Postagem do produto: Após solicitar a devolução de um produto em nossa central de atendimento., você receberá por e-mail um código de postagem. Este código permitirá que você nos envie a mercadoria, via Correios, sem custo algum. Esta é a forma mais rápida da devolução chegar ao nosso centro de distribuição e de seu reembolso ser processado, pois não está incluso outro tipo de frete, salvo seja assumido o custo por parte do comprador.
• Troca em loja física: Se tiver preferência por trocar por algum produto em nossas lojas físicas é necessário trazer consigo a nota fiscal (DANFE) para efetuar a troca de seu produto. Caso haja diferença de valor entre o produto a ser trocado ela deve ser paga diretamente à loja.
Atenção:Em todas as opções acima, o tempo de devolução do produto ao nosso centro de distribuição poderá variar, afetando o prazo para o processamento do reembolso. Ele dependerá basicamente do CEP e da região de entrega/coleta do pedido e da forma de devolução escolhida. Lembramos que o envio da nova mercadoria só ocorre após o recebimento e análise da troca pela nossa equipe.
Formas de restituição
• Cupom de troca: Você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras em nosso site.
• Estorno em cartão: Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura.
• Reembolso em conta corrente: Para pedidos pagos em boleto o valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da acurácia dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito, caso o solicitante não possua conta corrente em nenhum banco, o valor será transferido para uma agência Itaú e o solicitante poderá realizar o saque do valor após confirmação do estorno (Ordem de Pagamento).
A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade. O prazo para a liberação poderá ser de até 5 (cinco) dias utéis após o recebimento em nosso centro de distribuição.
Atenção: Se alguma das condições de devolução não for observada a liberação da restituição poderá ser negada. Nesse caso o produto será reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.
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