Deck FCS Filipe Toledo Blood
Simulador de Frete
- Calcular freteDeck FCS Filipe Toledo Blood
Os Decks assinados pelo surfista profissional Filipe Toledo, foram desenvolvidos com foco em maior aderência, para que você mantenha seu pé sempre conectado com a prancha, e possa aplicar força nas manobras, sem perder o grip.
O Deck Filipe Toledo é um dos decks mais repletos de recursos de desempeno, oferecendo uma sensação única do pé sobre o deck. Ele é um dos surfistas mais progressivos do planeta, e ao desenvolver este deck, Filipe queria algo que fosse bem sensível sob os pés, para permitir ajustes fáceis para quando estiver aterrorizando de manobras aéreas, mas também que proporcionasse uma sensação de controle maior ano aplicar turns e batidas.
Kick Tail Alto
O ressalto é alto, com cortes únicos na lateral, para que possa deslizar o pé, e facilmente ajustar para posição nos aéreos.
Ressaltos - Diamond III - Groove
Foi utilizado o modelo Diamond III, EVA lixado em forma de diamantes triplos no centro, e ranhuras deslocadas nos painéis laterais, que ajudam a travar o lugar do pé.
Bananinha Central Média
A barra central é de altura média, e em formato de gota, ideal para quem gosta de ajustar o pé de trás durante o surfe.
Quantidade de Peças
O Deck é composto por 3 peças, que podem ser coladas bem juntas para dar a sensação de peça única, ou mais afastadas para abranger um local maior na sua prancha.
Superfície Lixada - Sanded Surfaces
Toda superfície do deck é lixada, para dar um conforto maior ao seu pé, e aumentar o atrito, dando mais aderência e sensibilidade.
Medidas das peças juntas
Largura: 30 centímetros
Comprimento: 32 centímetros
Bananinha central: Média
Kick tail: Alto
Produtos visualizados
Meu Carrinho
R$ 200 em compras.