Deck FCS Caroline Marks Lavender White
O novo Deck FCS assinado pela Atleta Caroline Marks é uma colaboração de design e sugestões combinadas entre o surfista e a FCS, e tem muitas especificidades que o atleta sugeriu para colocar no seu deck, como peso reduzido e tração (grip) muito alta.
EcoBlend – Feito de Bioespuma à base de cana-de-açúcar. Este Deck foi reconstruído para SUSTENTABILIDADE com o mesmo desempenho.
Kick Tail
O Kick tail é a parte de trás do deck, onde você encaixa seu pé, para poder fazer pressão nas manobras. Caroline solicitou que fosse um kick tail alto, com cortes nas laterais, para poder movimentar seus pés no ar por cima do deck.
Ressaltos - Groove
Feito com EVA lixado para aumentar a aderência, as ranhuras são quadrados duplos, com algumas perfurações, e um chanfro na horizontal no centro do deck, para aumentar a hidrodinâmica e dar vazão a água.
Quantidade de Peças
O Deck é composto por 3 peças, que podem ser coladas bem juntas para dar a sensação de peça única, ou mais afastadas para abranger um local maior na sua prancha.
Bananinha Central Alta
Caroline solicitou um arco central alto e comprido, onde ele possa apoiar a cavidade do seu pé para manter o deck mais o mais grudado possível em manobras com muita pressão, e também uma canaleta bem funda, para dar evasão a água.
Superfície Lixada
Toda superfície do deck é lixada, para dar um conforto maior ao seu pé, e aumentar o atrito, dando mais aderência e sensibilidade.
Medidas das peças juntas
Largura: 30 centímetros
Comprimento: 32 centímetros
Bananinha central: Alta e comprida
Kick tail: Alto com 3cm